quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lembranças !

"Um quarto mal iluminado, uma cama, uma pessoa e pensamentos.. Inevitável fazer com que eles voltem a ser seus. Sozinha naquele lugar onde é tudo tão vazio, é impossível não lembrar de quando passava as tardes ao seu lado, quando deixava que meus pensamentos vagassem pelo seu sorriso sem me preocupar nem me culpar. Era tudo tão perfeito como costumam ser os filmes ou novelas.. É estranho pensar no fato de que quando eu acordar não vai ter uma mensagem sua ou uma ligação, ver o dia passar sem noticias saber que você esta com outras companhias, e como eu queria ser parte dessas outras companhias. Passar por onde a gente costumava se encontrar e olhar só para verificar que você de fato não esta lá, não ver aquele seu sorriso quando não sabia o que dizer. As tardes eram intermináveis os carinhos foram inesquecíveis todos aqueles momentos hoje ainda vivem, exclusivamente em nossas memórias, entretanto vivem.. Eles foram reais, foram vividos e foram válidos não há do que se arrepender só a saudade prova que tudo valeu a pena."

3 comentários:

  1. Seria egoísmo nomear esse ou aquele como o melhor...mas de fato, este é um dos melhores que já li, ñ só em seu blog, mas em outros tb.

    Não somente por eu me identificar bastante com a maioria das palvras, mastb pela sensibilidade destas na hora de serem citadas.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Own... que lindo! *o*
    Eu amei. Mas com certeza as lembranças serão o fato de que existiu. E se foi bom.. por quê não relembrar?

    ~Beijos amore, até a próxima. Obrigado pelo comentário.

    *DB*

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooooown! Que fofo! *o*
    Ameeeei!
    Gosto de blogs assim... :D
    Valeu pela visita!
    Beeeijos
    ;*

    ResponderExcluir