segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não importa !

"Pode parecer sádico e um tanto quanto incoerente, mas não é mais questão de querer é necessitar, saber e querer estar ali. Não importando o quanto isso irá lhe custar, se doerá ou se será prazeroso de ambas as formas será prazeroso.. Quando se caminha com quem se gosta nenhuma caminhada é longa demais, não importa quantas barreiras precisem ser ultrapassadas e quão difícil sejam elas, no final o que importara será ter tentado. Não é possível vencer cem por cento do tempo, às vezes é preciso perder seja para reconquistar ou para aprender.. Não interessa o que os outros vão lhe dizer, não importa o quão sádico isso possa parecer se ainda fizer sentido pra você, se ainda houver alguma razão continue.. Porque não importa o quão sádico e incoerente tudo possa ser o que importará no final será que você terá tentado e quando olhar para o lado, eu ainda estarei ali.."


Last night was a good ! (:

3 comentários:

  1. Que lindo, uma das melhores coisas da vida.. é olhar pro lado e saber que sempre pode contar com alguém. Mas temos que nos lembrar que nem todos os caminhos serão curtos e fáceis. E alguns deles, às vezes, nós somos obrigados a caminhar sozinhos.

    ~Até mais ver, amore.

    *DB*

    ResponderExcluir
  2. " às vezes é preciso perder seja para reconquistar ou para aprender.. "



    isso me faz lembrar uma música do Cidade Negra que diz o seguinte:

    " às vezes com uma derota você encontra a chave para a próxima vitória"

    Excelene texto. Sempre com a escrita fina e objetiva.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. De fato que caminhar com alguem que nos importamos é sempre bom e até um pouco redundante.
    Incoerência não é precisamente algo ruim,até pke, ir contra as coerências da vida nos faz nos sentirmos vivos e rebeldes qq
    resumindo:somos todos um poucos sádicos por aturar a vida.

    ResponderExcluir