sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amantes e desejos !

Uma noite quente, dois amantes num quarto deitados sobre um lençol vermelho. Não há muito a ser dito, o ato foi consumado não é preciso mais muitas palavras.. Ambos os corpos estão naquele mesmo quarto, mas suas mentes vagão por ai, a dela vislumbra todos os sonhos de tê-lo só para si, sem ter que se esconder nem omitir seus sentimentos, o dele elabora a mentira a ser dita à namorada, porém em algum momento ambos os pensamentos se encontram ambos em silêncio pensam o mesmo, porque razão ele mantêm aquele relacionamento tão sem sentido se tem em casa alguém que lhe dê tudo que ele precisa, a resposta mais lógica em suas mentes é que por alguma razão aquela mulher ao seu lado lhe atrai de uma forma sem igual, causa-lhe desejos que ultrapassam o respeito pela mulher que de fato está ao seu lado sempre.

Desejos são sentimentos muito fortes, com uma capacidade tão forte quanto eles mesmos, quem os sente não vê limites, não importa o quão errado possa ser, a sensação de saciar um desejo é inexplicável não a nada comparável a isto. Quando esse desejo passa a ser sexual torna-o muito mais tentador e instigante.

Passados alguns minutos naquele silêncio desconcertante ambos se olham, ela o abraça como se quisesse parar o mundo naquele minuto ele não interrompe mas também não retribui com toda aquela intensidade. Levantam-se e se arrumam para que possam enfim seguir suas vidas, com a certeza de que daqui alguns dias o desejo retornará e ele voltará a procura-la, assim segue o incessante ciclo de desejo e traição...


Créditos a Natália pelo texto, quem sugeriu o tema foi ela (:

3 comentários:

  1. Nháà.. eu já li esse em primeira mão.. adoooooron exclusividade *o*

    Muito lindo, o inicio pra mim é o melhor =)

    ~Até a próxima, benhê.

    *DB*

    ResponderExcluir
  2. UAAAAAAU! :O

    Adoreeeei!!! \*o*/

    "Ciclo de desejo e traição" ... ;D

    ResponderExcluir