quarta-feira, 30 de junho de 2010

Elos !

Existe um elo que nos mantém unidos, tal como uma corrente. Tal elo costumava ser forte e resistente, mas assim como o mar que de tanto bater contra a pedra acaba por destruí-la aos poucos, sinto que o mesmo fato vem ocorrendo com esse elo. Posso sentir ele cada vez mais frágil, como se mais algumas vezes que as ondas batessem nele, ele fosse se partir de vez.

Não é a primeira vez que sinto isso, é verdade, e em todos os outros casos ele acabava por se reconstituir forte como sempre, mas mesmo sabendo que nos casos anteriores ele tornara a se reconstituir, algo me diz que dessa vez não será da mesma forma. Talvez ele se reconstrua, modificando um pouco se estrutura e quem sabe até tornando um elo maior, que apesar de nos manter unidos, nos mantém um pouco mais distante.

São somente suposições que podem não acontecer, mas que acabam por me atormentar, que me fazem sonhar e fantasiar todos os meus medos. Talvez precisemos mesmo é recriar esse elo, seja ele semelhante ou não do anterior que encontra-se tão desgastado.

Da forma que for, ainda existirá um elo que nos ligará, ainda que esse elo esteja só em nossas lembranças.

Um comentário:

  1. Sempre existirá. Com certeza.
    Liindo texto querida, un gran beso.


    www.lysfernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir