E eu estou correndo, sinto o ar gelado passando pelo meu rosto invadindo os meus pulmões, está absurdamente frio e permaneço correndo. Despindo todas as mentiras, expelindo todos os sentimentos que não se encaixam de mim. Sinto-me nua, e está frio.
Estou sozinha e continuo correndo, cada vez mais rápido com mais garra a cada instante. O frio está me pegando e querendo me fazer desistir, mas ele não há de conseguir.
Eu tremo, num reflexo involuntário de tentar me aquecer, mas que esforço inútil. Estou congelando, e continuo a correr. Ficou tudo tão escuro de repente, estou com medo e chorando sozinha, parei subitamente sem saber mais para onde ir.
Grito a plenos pulmões, por uma luz, por uma direção e nada, o choro me consome mais uma vez, lágrimas insistem em rolar...
E eu que nunca fui muito de rezar, só tenho pedido a Deus pra me mostrar pra onde ir.
Espero que encontre o caminho e que Deus, o proprio ser Todo-Poderoso haja com muita bençao na tua nova direçao. Espero que nao fique neste frio por mais tempo, que se liberte e tenha uma livre sensaçao de alivio.
ResponderExcluirAiin, andar pelas ruas, correr com esse frio que está fazendo, você só vai adoecer se continuar nua. Agasalhe-se com o calor da Amizade, e reze. Rezar aquece a alma e dá esperanças, fazendo com que você se sinta viva e que possa ser feliz. :)
ResponderExcluir