domingo, 12 de setembro de 2010

Buraco em meu peito

Acabara de sair de um dos banhos mais demorados que já tivera, chorara mais do que já havia chorado antes, deixando que a água que do chuveiro caia, levasse com ela as lágrimas que do meu olho rolavam. Durante o banho havia pedido perdão por todo mal, por tudo de errado que havia feito, orado de coração, havia sido o meu momento, ainda que possa ser estranho fazer isso durante o banho, havia sido naquele momento em que eu precisara, aquele momento em que realmente queria fazer aquilo.
Estava exausta, já não tinha muitas forças, deitei-me e fechei os olhos e me deixei cair no mais profundo sono.
Não queria acordar, havia achado um jeito de tornar tudo aquilo que era real em irreal, ainda que por alguns instantes. E como eu queria que fosse tudo um sonho, que eu abrisse meus olhos e tudo estivesse no seu exato lugar, e como eu queria voltar no tempo e jamais cometer os erros que cometi e como queria dar o valor que demorei a dar desde o começo.
Não paro de pensar, não paro de me culpar, não paro de sentir.
Há um buraco no meu peito, queimando se abrindo mais e mais, fazendo sangrar e doer. Há um pedaço do meu coração que está contigo. Não, não me devolva não o quero de volta, peço que cuide dele.
Eu hei de me recompor, eu hei de novamente ser forte e mais eu hei de retomar o caminho do qual jamais deveria ter saido. E eu hei de lutar pra ter a ti novamente do meu lado.

Um comentário:

  1. Belo texto.

    Ótimo é poder fechar os olhos e se desligar de tudo que as vezes nos tormenta.
    Ótimo também seria poder voltar um dia, dois ou quantos precisarem para poder retomar o controle, para apagar o erro.
    Mas não se culpe, o arrependimento já é um grande começo para a recuperação.
    O tempo sara todas as feridas, somente deixe que ele possa agir, não se culpe, não pense no que foi feito e no que deveria ter feito, pense no que você devera fazer a partir de agora.

    Beijos e Siga em frente. :D

    (http://ygoraguiar.blogspot.com/)

    ResponderExcluir