terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dez

Deitei com as mãos sob minha cabeça
Fechei meus olhos e deixei minha mente vagar
Lembranças, tantas lembranças desses últimos meses
Senti um sorriso brotar em minha face
Sonhei com um futuro maravilhoso, cheio de nós
Foquei só em ti, no seu rosto, no seu sorriso
me trouxe paz
Meu sonho tornou-se tão real que pude sentir-te ao lado
Vi seu rosto próximo ao meu, senti o seu toque
abri os olhos buscando melhor te enxergar
mas sua imagem se esvaiu como era esperado
virei-me, acomodei-me e novamente fechei os olhos
para novamente te ter comigo!

Um comentário:

  1. Como sempre, usando muito bem as palavras, e agora numa nova etapa da sua vida, cheia de luz e felicidadem seguir em frente, sem olhar pra trás, fazer tudo novo, nao um novo começo, mas uma nova história :D

    ResponderExcluir