terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esta noite

Deixa tudo pra lá
Nesse misto do que faz sentido e do que se perdeu
o que permaneceu, foi você.

Esquece o mundo lá fora,
os nossos problemas e o passado que tanto lhe atormenta
isso também já se foi, o que ficou foi você.

As letras que já não fazem sentido
se perderam com o tempo
As palavras que foram jogadas ao vento
não tem mais importância

Nada pode ser apagado, mas eu peço
que esta noite, você deixe que sejamos só nós
deixe seus medos e problemas longe
Esta noite seremos só eu e você
e assim o mundo estará cheio,
cheio de mim e de você.

2 comentários:

  1. Ah querida, eu adorei!
    Me sinto da mesma maneira, com a mesma ansiedade de ter uma noite que possa ser preenchida apenas por aquele que me importa e seu amor. Obrigada, eu adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A tua noite já é composta por todos os sentimentos mais claros. Mais doces. Tenho certeza. O mais, a (con)sequência vem com o tempo. Mas,certamente, não hesitarei em dizer que virá mt paz.

    Se o vento levou tais paalvras e ainda não as trouxe é pq ainda tem mais a vir pra ti.

    ResponderExcluir