Não há nada que possa estragar a sensação de viver, raras as sensações que superam a de sentir-se vivo.
É inevitavel que amemos alguém e que sejamos amados, isso faz parte de um ciclo de eterno aprendizado. Algumas vezes será nescessário errar para que obtenhamos esse aprendizado, entretanto sempre é necessário arriscar ainda que pareça inconsequente, quem se importa? Vivo ninguém sairá dessa.
Prefiro arrepender-me por fracassar do que por não tentar. Pouco me importaria tamanha fosse a dor do fracasso se ao final disso ainda houvesse amor e um sorriso pudesse lhe brotar na face, lhe dando motivos pra continuar.
Qnd temos motivos para continuar, nada vai fracassar - será? mesmo que venha a fracassar, a gente nem dá bola pra isso, certo? rs
ResponderExcluirSumida. Gosto e tenho carinho por ti.
Saudades.
Vi seu blog no meu tópico na comunidade do Carlo. O texto é ótimo, até porque é bom a gente errar um pouco para o aprendizado. Mas, sempre vamos ter um motivo pra continuar, se não por nós, pelos outros.
ResponderExcluirVou te seguir, adorei!
Gostei do blog. Texto simples e muito bonito. Parabéns!
ResponderExcluirEsse ciclo em nossas vidas. De Tentativas erros e acerto também tem sua beleza. Sua humana beleza!
beijos
Verdade. Errar se faz necessário. Mas tento não errar muito. É bem melhor acertar. Se fracassei? Sim. Mas aprendi a não errar mais. Paguei um alto preço. Mas já tudo tranks! ^^
ResponderExcluirAdoreeei! *-*
Beeeijos
Pra acertar, temos que cometer erros algumas vezes... é preferível tentar e errar.. do que se arrepender depois por nunca ter errado.
ResponderExcluir~Até a próxima, loira, belo texto!
*DB*