segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quando eu morrer.

Hoje em dia é cada vez mais comum vermos pessoas fazendo coisas impensáveis simplesmente para terem seus 15 minutos de fama e dessa forma serem “eternizadas”.

Não tenho a mínima pretensão de que milhares de pessoas lembrem de mim, não pretendo criar a cura para nenhuma doença, nem ser a multimilionária mais bem sucedida, não quero também ser atriz de novela ou de cinema muito menos de teatro, não quero ser lembrada pelos meus trabalhos e sim por quem eu fui e o que eu representei a alguém.

Quando eu morrer não quero milhares de desconhecidos chorando a minha morte, muito menos meus conhecidos. Gostaria que as pessoas para as quais eu tive alguma importância se lembrassem de mim e sorrissem pelos momentos que passamos juntos, ainda que tenham sido poucos, que rissem relembrando aquela tarde cheia de brincadeiras e ainda que uma lágrima brotasse em seus olhos que soubessem que todos os momentos que estivemos juntos, ainda que tristes, tiveram sua importância e construíram a minha história.

A única pretensão que tenho é não ser esquecida por quem eu nunca esquecerei.

Um comentário:

  1. Uma pessoa como vc nunca é esquecida. E tenho certeza que, mesmo não querendo tal "fama",vc irá obtê-la, pois tens bom coração, algo raro, algo que para muitos é démodé, mas que, para pessoas como nós é algo mais do que importante, é essencial para se obter bem estar, felicidade, tranquilidade...

    Sucesso, querida!

    ResponderExcluir