Como eu queria num grito extravasar tudo isso. Num entanto me encontro tão frágil que ainda que eu grite ao fim estarei chorando.
Tudo parece estar por um fio e sofrendo intensa pressão, por mais quanto tempo isso resistirá? Eu sinto o coração apertar e a respiração pausar e isso me destrói aos poucos de dentro pra fora.
A armadura permanece demonstrando orça e em atos ridículos tento reafirmar meu controle. Porém isso é tudo para disfarçar o medo. Quem vai notar que não esta tudo bem, ou mais, quem vai mostrar a solução pra tanta fragilidade?
Levanto todos os dias na esperança de estar um pouco mais forte e me convenço que estou, mas basta algo pequeno acontecer para que me note novamente frágil. Como se houvesse uma ferida, onde a pele é muito fina e frágil e o simples esbarrar tornasse a abri-lá.
Uma graça seu blog flor!!!
ResponderExcluirParabéns!!! esse final ficou maravilhoso!!
"Como se houvesse uma ferida, onde a pele é muito fina e frágil e o simples esbarrar tornasse a abri-lá"
A ferida cicatriza com o tempo, mas não devemos tocá-la, nem senti-la....
Um grande beijo
Muito bom aqui...mas firma essas pernas e se levanta...esse é o melhor momento para descobrir sua poderosa força!!
ResponderExcluirbeijo
Esta imensa fragilidade que carregas é fruto de um coração com sentimentos nobres que carregas. E eu te admiro por demais por isso!
ResponderExcluirEstas feridas são as marcas que a vida nos deixa, mas, meu bem, não adianta fazer queixas ao tempo, ele te ignora e segue em frente com o vento!
Perdoe-me por estar tão distante :s
Incontáveis abraços.
=']
ResponderExcluirQue lindo/trsite/tocante!
É na fragilidade que encontramos nossas forças pra ser forte. - think about it.
Kisses! =*