quarta-feira, 24 de março de 2010

Demonstre !

- Já lhe disse, você não me verá chorar - ele me disse como sempre, cheio de autoridade.

Gostaria de ressaltar, mais uma vez, que tenho a necessidade de saber que te importo, que posso te magoar, preciso que me lembre que também sofres, que sentes dor, preciso saber que pra você não sou só mais alguém.
Amo a ti, e não nego a ninguém. Mas necessito que demonstre que não sou perfeita, que eu posso te magoar e que as vezes o faço. Por favor não se esconda por de trás dessa armadura destruindo-se um pouco mais a cada ato meu, grite pra mim, fale todas as besteiras que vierem a sua mente, diga que eu sou uma idiota, diga qualquer coisa, mas não se desculpe. Não se desculpe por algo que você não considera errado.
Posso ser criança, as vezes, mas preciso que demonstre coisas pra que eu as entenda, palavras não são tão fortes quanto atos!

3 comentários:

  1. Aah quanto tempo eu nao passo por aqui em *--*
    Eu gostei muitoo da postagem querida, muito bonita e me fez refletir, realmente é uma situaçao ruim. Mas persista, logo voce conseguirá o que quer. Beijos, me faça uma visita. ♥

    ResponderExcluir
  2. Espere. Se for real, os atos surgiram. Pense positivo, e acima de tudo, tenha fé.
    Estou seguindo.
    http://b-noitecinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir