terça-feira, 19 de abril de 2011

Explicar, mostrar...

Sentada a mesa, a meia luz, um cigarro no cinzeiro e um copo de uísque ao lado.
A meia luz a cena parecia encantadora, digna de filmes. Mas era só eu...
Sentada, ali, na mesma sala fitando a paisagem imóvel, exceto pelas nuvens no céu à encobrir a lua.
E fico procurando palavras pra explicar, mas explicar o que, se nem ao menos eu entendo?
Explicar esse misto de sentimentos, essa falta de posição, esses questionamentos que vira e mexem nos surgem a cabeça... Explicar o que ninguém consegue entender, o que muitos reprimem...
Não, eu não quero explicar nada...
Quero te mostrar, deixa eu te mostrar as coisas pelo meu ponto de observação, deixa eu te contar todos os segredos no silêncio do olhar, deixa eu sorrir só de saber que você está à minha frente. Deixa que tudo permaneça assim, bom até demais.

Um comentário:

  1. Que lindo... E muito interessante! Intrigar as pessoas também é de capacidade sua não é mesmo? Gostei, te espero no meu blog, nova postagem!

    ResponderExcluir