domingo, 23 de agosto de 2009

Caminhos cruzados

"Em meio ao caos e a escuridão procuro onde me apoiar e por onde andar. Então no meio a minha procura encontrei você tão igual e tão diferente de mim.. me fez viver, sentir e conhecer muita coisa, muita gente. Via a ti com uma força extraordinária, entretando agora entendo que ninguém é forte o tempo todo, porém agora te vejo frágil necessitando de apoio tanto quanto eu.
E nessa caminhada iremos nos conhecendo e aprendendo, já não procuro respostas que me agradem, procuro as sinceras, não tenho medo de errar por tentar e sim por não fazê-lo.
As nossas vidas se cruzaram por destino ou pelo acaso, de qualquer forma só tenho a agradecer por ter cruzado com esse anjo tão "diferente" "

Na vida você acaba aprendendo mesmo que para isso tenha que errar inumeras vezes, não tenha medo de errar.. tenha de não tentar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário