segunda-feira, 10 de agosto de 2009

First Time

É, me convenceram a fazer um blog..
Acho meio estranho a ideia de um "diário" virtual, mas vamos ver no que isso dá.
As vezes é bom desabafar escrevendo, mesmo não me achando boa nisso..

"De repente me pego pensando em tudo que passou, me lembro de cada momento vivido de cada frase sua pronunciada como se fosse a primeira vez. Hoje são lembranças de um momento em que éramos felizes juntos e mesmo em meio a todo o caos e sentimentos confusos o que mais importava era estarmos juntos, momentos esses que fazem parte da minha história. Agora te vejo partir e independente do que eu diga sei que não mudará, tudo são só lembranças, lembranças de quando éramos felizes juntos."

Dia bastante cansativo e hilário *.*

2 comentários:

  1. Olá...boa atrde...td bem?
    Conheci o seu blog por meio do seu Orkut...Eu tb tenho um blog, e estou seguindo o seu.

    Seja bem vinda ao blog... =)

    Sempre é bom encontrar uma forma para desabafar,seja pessoalmente com alguém, ou até mesmo virtualmente, certo? =)

    Bjos.... ah, posso adicionar o seu blog a lista dos meus blog????

    ResponderExcluir