quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O fim do mundo

É, a vida é mesmo curta. Começa sem que nós pesamos e se acaba sem que nós saibamos quando.
Se o que os Maias previram for real, é uma pena, nos restam apenas dois anos, um curto espaço de tempo onde de fato não conseguiremos realizar todos os nosso sonhos. Se a vida é algo que pode se acabar amanhã será que é mesmo "certo" que façamos planos pra daqui a tanto tempo? Acho que essa história de sonhar já é característica natural do ser humano, de idealizar algo.
E para aqueles que levam fé de que o mundo se acabará em 2012 e fazem tudo o que desejam atualmente sem visar muito as consequências, e se quando chegar no tão falado dia 21 de Dezembro de 2012, o mundo não se acabar terão muito o que se explicar.
É, ficamos nessa de arriscarmos tudo e viver como queremos já que o fim está próximo ou ir levando normalmente já que o fim não é certo.

Um comentário:

  1. Por isso, mesmo em meio há tantas dificuldades que encontramos, ou que até mesmo criamos, devemos viver cada dia com mais intensidade. Amar mais, Sentir mais, nos dedicarmos cada vez mais a tudo que nos trouxer alegria. e tentarmos cada vez mais nos livrarmos de toda amargura que, muita das vezes, insiste em nos rodiar.

    ResponderExcluir