terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010 ano de Vênus e do Tigre !

2010 ano de Vênus, segundo planeta do sistema solar. Vênus a deusa do amor e da beleza, na mitologia romana. Será um ano de prosperidade, paz, diversão e autopreservação.

Ano também do Tigre segundo o horoscópo chinês, o que siginifica que o será um ano explosivo em geral começa muito bom e termina em choro.Tudo, bom e mau, pode e será levado aos extremos.
As pessoas agiram impulsivamente e provavelmente terminaram por lamentar-se devido a pressa que tiveram. Nesse ano coisas que requerem confiança mútua e cooperação que forem feitas nesse período seram coisas fáceis de quebrar. Entretanto, o ano forte do tigre pode ser usado para reanimar causas perdidas em industrias e talz. Será do mesmo modo um momento para a mudança maciça, para a introdução de ideias novas e marcantes, especialmente controversas.
O ano do tigre, apesar de seus aspectos negativos, poderá ter um efeito de limpeza e purificação
em todos nós. Tal como o calor intenso que extrai metais preciosos de seus minérios, assim
também o ano do tigre pode trazer para fora o melhor que existe em nós.
Apenas um breve conselho para este ano imprevisível - agarre-se ao seu sentido de humor e
deixe a má cara enterrada ou escondida durante este ano.

Um comentário:

  1. É....esse ano já começou de uma forma diferente dos outros, ñ sei pq tenho sentido isso....tenho até medo que passem a achar que eu esteja surtando.

    Mas, enfim, espero que, eu sendo Coelho no horóscopo Chinês, tenha bastante habilidade para fugir de tudo que haja de ruim e possa lhe ajudar também no que for necessário.

    E que, a Deusa do amor(Vênus), junto com a minha linda Mãe Oxum, possa nos trazer muito amor, muita paz, muita saúde e prosperidade em nossas longas caminhadas!

    Axé!

    Te adoro, Cy.

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir