quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2009, anuncia seu fim !

Tudo se passou, nada restou. Faltam 8 dias para que o ano de 2009 chegue ao fim. Transformando assim tudo em somente lembranças. Inicia-se um novo ciclo, mas uma chance pra que façamos tudo diferente, para que sejamos honestos, amorosos e principalmente respeitosos.

É, 2009 foi um ano de inúmeras descobertas, descoberta de amores, de amizades, de dons e de espiritualidade. Um ano pra ser relembrado pra sempre. Inúmeras pessoas passaram por mim e outras estão comigo até hoje, a maior parte que passou por mim foi coisa pouca, mas naquele momento exerceu sua função seja me ensinando algo, me apoiando ou somente me divertindo. Entretanto, as pessoas que estão comigo até hoje, mesmo que não diariamente, são aquelas que eu pra sempre lembrarei, aquelas que me ensinaram coisas, compartilharam experiências e deixaram um pouco delas comigo, ajudando-me a escrever mais um capitulo da minha vida.

Porém daqui a pouco o ano chega ao fim, e não sabemos o que esperar do próximo ano, acho melhor não esperar simplesmente pensar e agir, e não ficar a espera da grande mudança.
Que ano que vem, você consiga realizar tudo que não conseguiu esse ano e tudo mais o que desejar, que façamos do ano que vem um ano melhor do que o qual estamos hoje!

Feliz Natal e Ano Novo para todos ! (:

3 comentários:

  1. Desejo que o próximo ano venha repleto de inúmeras felicidade e conquistas para todos nós!

    Fico muito feliz por em 2009 ter conhecido uma pessoa tão especial como vc !

    Te admiro muito!


    Axé.

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo' :D

    É isso aí, não devemos somente esperar a mudança, e sim, buscá-la. Espero que alcance todos os seus desejos e planos para esse ano que está por vir...

    Vou voltar mais vezes para ler o que tens escrito!

    BjoO's

    ResponderExcluir
  3. Amore... 2009 acabou realmente, um ótimo ano novo pra você! Nos vemos em 2010.

    ~Até a próxima.

    *DB*

    ResponderExcluir