quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amizade :D

Existem pessoas que passam toda sua vida construindo impérios, visando lucros e de fato o obtém, mas esse tipo de lucro não preenche suas vidas deixa sempre um vazio. Por mais dinheiro que se tenha essas pessoas não são felizes, amor/amizade verdadeiros não se vendem na esquina.

Não me interessa ser a pessoa mais rica do mundo se a minha volta eu só tiver interesseiros, não me interessa morar na melhor casa do mundo se quem está comigo só visa minha conta bancária. Interessa-me ter por perto pessoas que me acrescente em algo, que estejam comigo pela minha companhia e que se sintão felizes por simplesmente estarem ali, mesmo que sem nenhum centavo no bolso.

Amizade, jóia rara que inúmeras pessoas não sabem dar valor. Ela não surgirá se você estiver procurando por ela, não aparecerá nas pessoas que mais lhe apetecem, elas passaram a lhe agradar depois. Além do mais ela não surgirá do dia pra noite, pode ser que quando se olhe pra trás nem se lembre como ela começou, mas isso não irá importar. Importará que se ela for verdadeira vocês sempre terão aquilo com vocês e isso será o suficiente pra te fazer sorrir, mesmo nos piores dias.

Em homenagem ao Rey!

Um comentário:

  1. Realmente Cy, existem pessoas desse escalão, e até mesmo as que você acha que não representa nada, saiba de uma coisa, se ela passou pela sua vida, mesmo que não tenha feito marco algum, ela teve uma importância de alguma forma. E é assim que eu me sinto com você, você passou do marco nenhum, para um marco profundo e sei que você me entende, é só ver a nossa história, é só ver como nos conhecemos e não nos conhecemos ao mesmo tempo, e só viemos a nos conhecer tempos depois, pq o nosso tempo havia chegado, e chegou pra ficar, você Cy, veio chegando, de fininho, fazendo o teu, deixando fluir, e deu certo, nós fizemos dar certo, uns desentendimentos aqui e outros ali, mas nada que superasse isso que eu sinto por você ou o que você sente por mim, o que é algo engraçado e irônico, pq eu nunca imaginei que um dia estaríamos nessa situação, até pq eu achava que você não gostava de mim... e hoje estamos aqui... e sabe, eu falo falo e falo, mas não dá pra encontrar palavras e nem chegar em um nível de demonstrar realmente o que é ter a sua amizade, o seu amor, carinho, afeto, e afins ... não existe palavras pra isso, o amor independente de amigo, ou irmão ou namorada e afins... é o amor ... ele é inexplicável em todas as suas formas ... e com você não é diferente ...E eu diria que você foi uma das melhores coisas que me aconteceram em 2009 ...
    Obrigado por existir, obrigado por ser tudo isso e um pouco mais, obrigado por ser minha amiga e mais que amiga, obrigado por me ouvir sempre e estar sempre cmg, enfim, é uma redondeza de obrigados que não iriam cessar, então, obrigado por TUDO ! e principalmente por ser essa pessoa maravilhosa e especial que você é.
    Eu te amo Cynthia Frast !

    ResponderExcluir