quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É passageiro...

Os dias se passaram, não fingi nada daquilo que demonstrei, não foram mentiras, foram sentimentos. É inegavel a saudade que senti e a falta que me causou. Agradeço por cada detalhe, inclusive os dolorosos pra mim.

Lutar, sempre foi a palavra, insistir, sempre foi o ato. Mas existem horas que a melhor vitória é a desistência. Desistir não é ato de fracos, pelo contrário, existem horas que insistir é mais fácil que desistir.

Chegamos ao ponto em que ambos só ouviam o que lhes era susurrado, o que nos era gritado apagavamos, como se não existisse. Mas o que nos era gritado era tão importante, embora doloroso, de se ouvir. Tudo se foi nada restou, nem a gente.
Parta! Vá embora e siga o seu caminho, busque a sua felicidade, já que eu já não faço mais parte dela. Eu estou fazendo isso por mim.

3 comentários:

  1. Hum...Palavras duras, mas reais.

    sinceramente, às vezes, prefiro perder um cado pra ganhar consciência e saber como "lutar", ou então, saber que "insistir" já não é tão bom qnt imagino. =)


    "faço melhor que sou capaz, só pra viver em paz" Los Hermanos.

    ResponderExcluir
  2. "Desistir não é ato de fracos, pelo contrário, existem horas que insistir é mais fácil que desistir."

    concordo plenamente. Estou tentando desistir até hoje , mas quando penso que vou conseguir, volto atrás e persisto.O resultado não é surpresa. Me machuco ainda mais por não ter feito o mais dificil, porem o mais fácil de dar certo.

    ps. achei seu blog na comunidade e vim ver rs ;*

    ResponderExcluir
  3. desistir, é realmente mais dificil, mais dificil pois voce estara abrindo mão de algo... abrindo mão a sua felicidade e desejando que o outroseja feliz, uma situação complicada e dolorosa...
    adorei os textos teus que eu li!

    ResponderExcluir