sábado, 12 de dezembro de 2009

Palavras !

O post de hoje é curto e simples, trata-se do que fazemos aqui no blog escrevemos, usamos as palavras e, as palavras, o que seria de nós sem elas? Afinal é por meio delas que nos expressamos e conseguimos transpassar os nossos sentimentos. Elas são capazes de inúmeras proessas, por meio delas podemos nos sentir a jóia mais rara e preciosa, mas também tem seus efeitos devastadores e com eles fazem com que nos sintamos a pior pessoa do mundo. Alguns dizem que tem um "dom" aquele que consegue pôr em palavras o que sente.. Eu digo que esse dom, se é assim que o chamam, é dado a todos alguns o exercem e outros não.
Como diz a música "Palavras apenas palavras pequenas palavras" não importam o seu tamanho e sim sua importância, mas também palavras não são apenas palavras tem muito significado por de trás delas e isso diz respeito a quem diz e a quem ouve, somente.

2 comentários:

  1. Certas horas, me pergunto se usamos as palavras, ou se estas, nos usam...ao meu ver, muitas vezes essas nos usam para TENTAR descrever o que se passa em nossa mente, em nosso coração.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. é palavras teem efeitos... realmente devastadores, podem alegrar e ferir! mas pra mim nada como um dialogo sincero!

    ResponderExcluir