quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
2009, anuncia seu fim !
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Visitante misterioso !
sábado, 12 de dezembro de 2009
Palavras !
domingo, 6 de dezembro de 2009
Serei eu sempre o seu porto seguro?
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
É passageiro...
Lutar, sempre foi a palavra, insistir, sempre foi o ato. Mas existem horas que a melhor vitória é a desistência. Desistir não é ato de fracos, pelo contrário, existem horas que insistir é mais fácil que desistir.
Parta! Vá embora e siga o seu caminho, busque a sua felicidade, já que eu já não faço mais parte dela. Eu estou fazendo isso por mim.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Viver e aprender.
Engraçado como passamos anos ouvindo ensinamentos e não aprendemos nada, é de fato acho que temos mesmo que vivenciar para que possamos aprender e as vezes precisamos vivenciar mais de uma vez até que realmente entendamos o que nos era passado.
Mas porque será que mesmo quando avisados ainda insistimos no erro, e mais ainda, porque insistimos num erro que já cometemos anteriormente? Pergunta um tanto quanto simples, pelo menos pra mim. Pois temos a esperança de que desta vez vai ser diferente, que com você nada daquilo vai acontecer ou que dessa vez tudo vai dar certo e vai ser exatamente como nos contos. Com isso criamos expectativas e esperamos demais de quem as vezes não pode nos dar tudo que sonhamos.
Nós temos a mania de esperar demais do outro. Esperar que corresponda um sentimento, esperar que o outro lhe diga que te ama, esperar que se desculpe por um ato que você julga errado. Ainda que ache que falar isso seja inútil, tornarei a repetir.. Não espere nada de ninguém, assim evitam-se as decepções e aumentam-se as surpresas!
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
O fim do mundo
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Quando eu morrer.
Hoje em dia é cada vez mais comum vermos pessoas fazendo coisas impensáveis simplesmente para terem seus 15 minutos de fama e dessa forma serem “eternizadas”.
Não tenho a mínima pretensão de que milhares de pessoas lembrem de mim, não pretendo criar a cura para nenhuma doença, nem ser a multimilionária mais bem sucedida, não quero também ser atriz de novela ou de cinema muito menos de teatro, não quero ser lembrada pelos meus trabalhos e sim por quem eu fui e o que eu representei a alguém.
Quando eu morrer não quero milhares de desconhecidos chorando a minha morte, muito menos meus conhecidos. Gostaria que as pessoas para as quais eu tive alguma importância se lembrassem de mim e sorrissem pelos momentos que passamos juntos, ainda que tenham sido poucos, que rissem relembrando aquela tarde cheia de brincadeiras e ainda que uma lágrima brotasse em seus olhos que soubessem que todos os momentos que estivemos juntos, ainda que tristes, tiveram sua importância e construíram a minha história.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Ciclos
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Perder !
Ter que te ver partir já seria doloroso por si só, os motivos pelos quais são só pioram tudo. Sangrando e morrendo aos poucos e calada ainda assim, não existe nada que eu possa fazer pra essa dor cessar. Poderiam ter feito o que quisessem pra nos atingir e ainda assim todos os esforços seriam nulos, mas eles fizeram o pior, eles conseguiram nos separar, e te ver partir é como ver uma parte de mim indo embora.
Preferiria a mais cruel das surras e o pior dos castigos, ainda assim seriam pouco comparado ao que conseguiram nos fazer.
domingo, 25 de outubro de 2009
A onda !
De novo sinto-me fraca, vencida pela monotonia, me vejo consumindo novamente a mesma droga no mesmo local. Então tudo parece ganhar um novo colorido, ainda que o céu esteja completamente nublado e os raios do sol ultrapassem com certa dificuldade a tão espessa camada de nuvens. Com isso tudo se torna motivo de risadas, assuntos aleatórios tem a maior graça, pra quem esta de fora é quase uma conversa em outra língua. De repente alguém começa a falar e passam-se 2 minutos e a pessoas ainda esta falando, até então sua atenção encontra-se focada nela, passado esse tempo não dá mais, sua mente começa a vagar vai pra longe distante dali, porém ainda é capaz de ouvir a voz do falante mas não é mais capaz de discernir o que ele diz, escuta, mas não compreende, então se passa a prestar menos atenção, só dando atenção a uma ou outra palavra pronunciada. Desiste de tentar entender o que aquele ser pretende com tamanha falação, deixa sua mente vagar livre.. vem então aquele rosto em sua mente e a invade por completo, nada mais importa, só importa se irá vê-lo passar e sorrir outra vez.
Num piscar de olhos as palavras passam a ser mais intensas e consistentes então você tenta prestar mais atenção e quanto mais se esforça parece começar a fazer sentido.. Pronto, sua onda passou.. O colorido mantém-se, era aquilo que procurava, uma sensação de paz de tranqüilidade mesmo depois da onda ter ido embora... E quem saberá se vale a pena fazer o que muitos consideram errado se só você sabe o quanto aquilo te faz bem?
domingo, 18 de outubro de 2009
O futuro da nação...
As nossas escolhas de hoje, refletem em quem seremos e o que contaremos amanhã...
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Olhares ;)
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
A hug !
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Amor não se pede ...
O amor, sentimento mais puro que o ser humano pode ter, sentimento este que pode nos levar as alturas quando é recíproco ou nos colocar no inferno quando não é correspondido.
Quando amamos sem sermos amados sofremos, choramos e chegamos a ter raiva da pessoa amada, por não nos amar, mas o mais difícil de enxergar nessas horas é que ninguém é obrigado a amar ninguém, o amor surge por atos, por desejo ou por rolar "química". Esse sentimento siplesmente surge, ou não, caso não surja, com a pessoa desejada, é necessário seguir em frente e esperar que o amor bata a sua porta novamente, ser feliz e esperar que o outro também seja.
Tudo que somos capazes de fazer é demonstrar o porque deveriamos ser amados e esperar que com esses pequenos atos a outra parte apaixone-se.
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Amantes e desejos !
Uma noite quente, dois amantes num quarto deitados sobre um lençol vermelho. Não há muito a ser dito, o ato foi consumado não é preciso mais muitas palavras.. Ambos os corpos estão naquele mesmo quarto, mas suas mentes vagão por ai, a dela vislumbra todos os sonhos de tê-lo só para si, sem ter que se esconder nem omitir seus sentimentos, o dele elabora a mentira a ser dita à namorada, porém em algum momento ambos os pensamentos se encontram ambos em silêncio pensam o mesmo, porque razão ele mantêm aquele relacionamento tão sem sentido se tem em casa alguém que lhe dê tudo que ele precisa, a resposta mais lógica em suas mentes é que por alguma razão aquela mulher ao seu lado lhe atrai de uma forma sem igual, causa-lhe desejos que ultrapassam o respeito pela mulher que de fato está ao seu lado sempre.
Desejos são sentimentos muito fortes, com uma capacidade tão forte quanto eles mesmos, quem os sente não vê limites, não importa o quão errado possa ser, a sensação de saciar um desejo é inexplicável não a nada comparável a isto. Quando esse desejo passa a ser sexual torna-o muito mais tentador e instigante.
Passados alguns minutos naquele silêncio desconcertante ambos se olham, ela o abraça como se quisesse parar o mundo naquele minuto ele não interrompe mas também não retribui com toda aquela intensidade. Levantam-se e se arrumam para que possam enfim seguir suas vidas, com a certeza de que daqui alguns dias o desejo retornará e ele voltará a procura-la, assim segue o incessante ciclo de desejo e traição...segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Rastros ...
E assim, tão rápido quanto foi sua aparição foi a sua partida. Não havia como manter-lhe aqui, fisicamente. Você não suporta ser contrariado, não sabe admitir os seus erros, o seu orgulho te impede.
Entretanto você insiste em voltar, sempre que tem a possibilidade volta pra me atormentar e pra destruir tudo que eu havia remontado. Parece sempre haver um novo cômodo pra destruir, mas até quando?
domingo, 27 de setembro de 2009
Festa estranha...
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Felicidade, enfim...
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
É sempre amor !
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Lembranças !
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Não importa !
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Marionetes
As vezes os rumos que as coisas tomam me assustam, é como se tudo ocorresse sem o meu controle eu simplesmente participo, simplesmente estou presente, sinto-me como uma marionete.. Como se fosse um desses teatros de marionete, onde tudo ocorre de acordo com a vontade do controlador, e todos assistem a este teatro com uma atenção enorme.. todos sabem e todos comentam, assim como comentam sobre uma novela. Nessa comparação só tem uma sutil diferença.. na novela o fim é certo, mesmo que tudo dê errado o final é sempre garantido, enquanto que na vida você escreve os capítulos a cada dia sem ter certeza que haverá um dia seguinte...
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Amar é errado?
domingo, 23 de agosto de 2009
Caminhos cruzados
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Relatividade...
A cada dia mais eu sinto como se as pessoas falassem mais de mim do que eu imaginava..