quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2009, anuncia seu fim !

Tudo se passou, nada restou. Faltam 8 dias para que o ano de 2009 chegue ao fim. Transformando assim tudo em somente lembranças. Inicia-se um novo ciclo, mas uma chance pra que façamos tudo diferente, para que sejamos honestos, amorosos e principalmente respeitosos.

É, 2009 foi um ano de inúmeras descobertas, descoberta de amores, de amizades, de dons e de espiritualidade. Um ano pra ser relembrado pra sempre. Inúmeras pessoas passaram por mim e outras estão comigo até hoje, a maior parte que passou por mim foi coisa pouca, mas naquele momento exerceu sua função seja me ensinando algo, me apoiando ou somente me divertindo. Entretanto, as pessoas que estão comigo até hoje, mesmo que não diariamente, são aquelas que eu pra sempre lembrarei, aquelas que me ensinaram coisas, compartilharam experiências e deixaram um pouco delas comigo, ajudando-me a escrever mais um capitulo da minha vida.

Porém daqui a pouco o ano chega ao fim, e não sabemos o que esperar do próximo ano, acho melhor não esperar simplesmente pensar e agir, e não ficar a espera da grande mudança.
Que ano que vem, você consiga realizar tudo que não conseguiu esse ano e tudo mais o que desejar, que façamos do ano que vem um ano melhor do que o qual estamos hoje!

Feliz Natal e Ano Novo para todos ! (:

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Visitante misterioso !

Mais uma vez aquela sensação, não era propriamente nova, mas eu já havia esquecido dela. Fazia tempos que ela não me visitava, quem antes era companhia constante virou visitante esporádico.
Não era saudade, não era dor, não era falta... Nunca soube descrever o que era, esse visitante constante nunca havia se mostrado sua face sempre oculta, o motivo de sua vinda sempre fora um mistério.
E novamente aquela sensação ruim, aquela presença incomoda e como de costume, a imensa vontade de chorar mesmo sem motivo, mesmo que sem um porque. Uma vez uma pessoa, que tenho enorme carinho e respeito, me disse que chorar significa também libertar-se.. Mas o orgulho me impedia.
- Você é forte! Os fortes não choram, não demonstre fraqueza, não aqui na frente de todos. - ele dizia
Mas eu já não podia mais conter, a respiração se tornara audível era inútil tentar afirmar que estava tudo bem. Nossa ! Como eu tentei negar inclusive pra mim e você me disse que tudo passaria que era só pensar que aquilo não era meu e que iria embora, mas não era de palavras que eu precisava, acho que você entendeu isso, pois me abraçou e me aninhou como se me protegesse e era aquilo que eu realmente precisava, ainda que com isso eu tenha derramado algumas lágrimas num esforço inútil de esconder de você, pelo menos desta vez eu tinha a você, meu porto seguro.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Palavras !

O post de hoje é curto e simples, trata-se do que fazemos aqui no blog escrevemos, usamos as palavras e, as palavras, o que seria de nós sem elas? Afinal é por meio delas que nos expressamos e conseguimos transpassar os nossos sentimentos. Elas são capazes de inúmeras proessas, por meio delas podemos nos sentir a jóia mais rara e preciosa, mas também tem seus efeitos devastadores e com eles fazem com que nos sintamos a pior pessoa do mundo. Alguns dizem que tem um "dom" aquele que consegue pôr em palavras o que sente.. Eu digo que esse dom, se é assim que o chamam, é dado a todos alguns o exercem e outros não.
Como diz a música "Palavras apenas palavras pequenas palavras" não importam o seu tamanho e sim sua importância, mas também palavras não são apenas palavras tem muito significado por de trás delas e isso diz respeito a quem diz e a quem ouve, somente.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Serei eu sempre o seu porto seguro?

Abri a porta para dar passagem, pra ti e suas bagagens.
Postada frente a porta aberta assisti a sua saída, memorizando cada detalhe, afinal seria a última vez que lhe veria, ou era o que eu pensava.
Ironia do destino, ou seja lá qual for o nome, você retornou, tal qual um pássaro que tem sua gaiola aberta e voa buscando novos horizontes e retorna para sua gaiola por entender que ali é o seu lar.
Esteve ao redor do mundo e então de volta pra mim, eu era o seu porto seguro o local que nunca sumiria. Não lhe esperava mais, com seu retorno um sorriso veio como brinde.
Esteve por aqui, ficou uma semana e novamente partiu, não sei se devo lhe esperar, será que eu sempre serei o seu porto seguro, o local que nunca sumirá?

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

É passageiro...

Os dias se passaram, não fingi nada daquilo que demonstrei, não foram mentiras, foram sentimentos. É inegavel a saudade que senti e a falta que me causou. Agradeço por cada detalhe, inclusive os dolorosos pra mim.

Lutar, sempre foi a palavra, insistir, sempre foi o ato. Mas existem horas que a melhor vitória é a desistência. Desistir não é ato de fracos, pelo contrário, existem horas que insistir é mais fácil que desistir.

Chegamos ao ponto em que ambos só ouviam o que lhes era susurrado, o que nos era gritado apagavamos, como se não existisse. Mas o que nos era gritado era tão importante, embora doloroso, de se ouvir. Tudo se foi nada restou, nem a gente.
Parta! Vá embora e siga o seu caminho, busque a sua felicidade, já que eu já não faço mais parte dela. Eu estou fazendo isso por mim.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Viver e aprender.

Engraçado como passamos anos ouvindo ensinamentos e não aprendemos nada, é de fato acho que temos mesmo que vivenciar para que possamos aprender e as vezes precisamos vivenciar mais de uma vez até que realmente entendamos o que nos era passado.

Mas porque será que mesmo quando Negritoavisados ainda insistimos no erro, e mais ainda, porque insistimos num erro que já cometemos anteriormente? Pergunta um tanto quanto simples, pelo menos pra mim. Pois temos a esperança de que desta vez vai ser diferente, que com você nada daquilo vai acontecer ou que dessa vez tudo vai dar certo e vai ser exatamente como nos contos. Com isso criamos expectativas e esperamos demais de quem as vezes não pode nos dar tudo que sonhamos.

Nós temos a mania de esperar demais do outro. Esperar que corresponda um sentimento, esperar que o outro lhe diga que te ama, esperar que se desculpe por um ato que você julga errado. Ainda que ache que falar isso seja inútil, tornarei a repetir.. Não espere nada de ninguém, assim evitam-se as decepções e aumentam-se as surpresas!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O fim do mundo

É, a vida é mesmo curta. Começa sem que nós pesamos e se acaba sem que nós saibamos quando.
Se o que os Maias previram for real, é uma pena, nos restam apenas dois anos, um curto espaço de tempo onde de fato não conseguiremos realizar todos os nosso sonhos. Se a vida é algo que pode se acabar amanhã será que é mesmo "certo" que façamos planos pra daqui a tanto tempo? Acho que essa história de sonhar já é característica natural do ser humano, de idealizar algo.
E para aqueles que levam fé de que o mundo se acabará em 2012 e fazem tudo o que desejam atualmente sem visar muito as consequências, e se quando chegar no tão falado dia 21 de Dezembro de 2012, o mundo não se acabar terão muito o que se explicar.
É, ficamos nessa de arriscarmos tudo e viver como queremos já que o fim está próximo ou ir levando normalmente já que o fim não é certo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quando eu morrer.

Hoje em dia é cada vez mais comum vermos pessoas fazendo coisas impensáveis simplesmente para terem seus 15 minutos de fama e dessa forma serem “eternizadas”.

Não tenho a mínima pretensão de que milhares de pessoas lembrem de mim, não pretendo criar a cura para nenhuma doença, nem ser a multimilionária mais bem sucedida, não quero também ser atriz de novela ou de cinema muito menos de teatro, não quero ser lembrada pelos meus trabalhos e sim por quem eu fui e o que eu representei a alguém.

Quando eu morrer não quero milhares de desconhecidos chorando a minha morte, muito menos meus conhecidos. Gostaria que as pessoas para as quais eu tive alguma importância se lembrassem de mim e sorrissem pelos momentos que passamos juntos, ainda que tenham sido poucos, que rissem relembrando aquela tarde cheia de brincadeiras e ainda que uma lágrima brotasse em seus olhos que soubessem que todos os momentos que estivemos juntos, ainda que tristes, tiveram sua importância e construíram a minha história.

A única pretensão que tenho é não ser esquecida por quem eu nunca esquecerei.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ciclos

Não há nada que possa estragar a sensação de viver, raras as sensações que superam a de sentir-se vivo.
É inevitavel que amemos alguém e que sejamos amados, isso faz parte de um ciclo de eterno aprendizado. Algumas vezes será nescessário errar para que obtenhamos esse aprendizado, entretanto sempre é necessário arriscar ainda que pareça inconsequente, quem se importa? Vivo ninguém sairá dessa.
Prefiro arrepender-me por fracassar do que por não tentar. Pouco me importaria tamanha fosse a dor do fracasso se ao final disso ainda houvesse amor e um sorriso pudesse lhe brotar na face, lhe dando motivos pra continuar.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Perder !

Tão forte, sempre tão certa do que quer e ao mesmo tempo uma incógnita completa..
Ter que te ver partir já seria doloroso por si só, os motivos pelos quais são só pioram tudo. Sangrando e morrendo aos poucos e calada ainda assim, não existe nada que eu possa fazer pra essa dor cessar. Poderiam ter feito o que quisessem pra nos atingir e ainda assim todos os esforços seriam nulos, mas eles fizeram o pior, eles conseguiram nos separar, e te ver partir é como ver uma parte de mim indo embora.
Preferiria a mais cruel das surras e o pior dos castigos, ainda assim seriam pouco comparado ao que conseguiram nos fazer.

domingo, 25 de outubro de 2009

A onda !

De novo sinto-me fraca, vencida pela monotonia, me vejo consumindo novamente a mesma droga no mesmo local. Então tudo parece ganhar um novo colorido, ainda que o céu esteja completamente nublado e os raios do sol ultrapassem com certa dificuldade a tão espessa camada de nuvens. Com isso tudo se torna motivo de risadas, assuntos aleatórios tem a maior graça, pra quem esta de fora é quase uma conversa em outra língua. De repente alguém começa a falar e passam-se 2 minutos e a pessoas ainda esta falando, até então sua atenção encontra-se focada nela, passado esse tempo não dá mais, sua mente começa a vagar vai pra longe distante dali, porém ainda é capaz de ouvir a voz do falante mas não é mais capaz de discernir o que ele diz, escuta, mas não compreende, então se passa a prestar menos atenção, só dando atenção a uma ou outra palavra pronunciada. Desiste de tentar entender o que aquele ser pretende com tamanha falação, deixa sua mente vagar livre.. vem então aquele rosto em sua mente e a invade por completo, nada mais importa, só importa se irá vê-lo passar e sorrir outra vez.
Num piscar de olhos as palavras passam a ser mais intensas e consistentes então você tenta prestar mais atenção e quanto mais se esforça parece começar a fazer sentido.. Pronto, sua onda passou.. O colorido mantém-se, era aquilo que procurava, uma sensação de paz de tranqüilidade mesmo depois da onda ter ido embora... E quem saberá se vale a pena fazer o que muitos consideram errado se só você sabe o quanto aquilo te faz bem?

domingo, 18 de outubro de 2009

O futuro da nação...

Andei pensando em como nós que somos, em tese, o futuro da nação tornamos as coisas cada vez piores. Como nós banalizamos tudo, a frase “eu te amo” já não tem mais o mesmo valor, virou virgula.. Desculpar-se ultimamente tem sido feito só da boca pra fora e não porque nos sentimos culpados verdadeiramente fazemos isso para que a outra pessoa se sinta bem. Gestos que são simples mas com enorme significado são cada vez menos vistos. Ostentar algo, ir a lugares ou estar em companhia da alta sociedade tem se tornado mais importante do que uma tarde jogando conversa fora em companhia de seus amigos. Mas será que no futuro, quando você for contar pros seus netos eles vão achar tão interessante que você tenha ostentado o que quis ou iriam preferir saber dos apuros que você se meteu com os seus amigos e ver que amizade é uma das bases de nossas vidas?
As nossas escolhas de hoje, refletem em quem seremos e o que contaremos amanhã...

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Olhares ;)

Lá estava eu, na segunda fileira com total atenção os olhos nem piscavam, porém algo à direita do palco, fora da cena principal, chamou minha atenção, um olhar penetrante e intenso, foram segundos mas foi tão mágico.
Sempre acreditei que os olhos são o espelho da alma, eles são capazes de transmitir o que nenhuma palavra seria capaz de expressar. Quem consegue entender um olhar tem uma ligação com a outra pessoa. Olhar-se nos olhos sem desviar é como convidar a entrar no seu mundo é a criação de um laço de intimidade.
Felizes são aqueles que se entendem apenas com um olhar !

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A hug !

Quando tudo dá errado, quando a tristeza toma conta ou até mesmo a felicidade é extrema o primeiro ato de muitos é o de abraçar alguém. Pensando nisso, me vem o seguinte ... Como um ato tão pequeno nos conforta tanto, este ato é pequeno mas com um enorme significado, como se quando os corpos se unissem houvesse uma troca de energias e tudo de ruim fosse apagado, extravassado, e o que é bom dividido e partilhado com a mesma intensidade.
Abraçar no dicionário... 1 - Apertar com os braços; 2 - Cercar, rodear; 3 - Admitir, adotar; 4 - Juntar-se, unir-se; 5 - Abranger, conter; 6 - Ter relações sexuais; 7 - Receber bem; 8 - Acomodar-se; 9 - Entrelaçar-se. Junto a esses acrescentaria proteger e confortar ... ato tão simples, tão cheio de significado e tão pouco feito, de fato os valores se perdem com o tempo...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amor não se pede ...

"Preciso lhe informar, em caráter de urgência, que o amor não se pede, não se suplica, não se espera, nem se convoca; ou se derrama livre e espontânea, ou não existe."
O amor, sentimento mais puro que o ser humano pode ter, sentimento este que pode nos levar as alturas quando é recíproco ou nos colocar no inferno quando não é correspondido.
Quando amamos sem sermos amados sofremos, choramos e chegamos a ter raiva da pessoa amada, por não nos amar, mas o mais difícil de enxergar nessas horas é que ninguém é obrigado a amar ninguém, o amor surge por atos, por desejo ou por rolar "química". Esse sentimento siplesmente surge, ou não, caso não surja, com a pessoa desejada, é necessário seguir em frente e esperar que o amor bata a sua porta novamente, ser feliz e esperar que o outro também seja.
Tudo que somos capazes de fazer é demonstrar o porque deveriamos ser amados e esperar que com esses pequenos atos a outra parte apaixone-se.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amantes e desejos !

Uma noite quente, dois amantes num quarto deitados sobre um lençol vermelho. Não há muito a ser dito, o ato foi consumado não é preciso mais muitas palavras.. Ambos os corpos estão naquele mesmo quarto, mas suas mentes vagão por ai, a dela vislumbra todos os sonhos de tê-lo só para si, sem ter que se esconder nem omitir seus sentimentos, o dele elabora a mentira a ser dita à namorada, porém em algum momento ambos os pensamentos se encontram ambos em silêncio pensam o mesmo, porque razão ele mantêm aquele relacionamento tão sem sentido se tem em casa alguém que lhe dê tudo que ele precisa, a resposta mais lógica em suas mentes é que por alguma razão aquela mulher ao seu lado lhe atrai de uma forma sem igual, causa-lhe desejos que ultrapassam o respeito pela mulher que de fato está ao seu lado sempre.

Desejos são sentimentos muito fortes, com uma capacidade tão forte quanto eles mesmos, quem os sente não vê limites, não importa o quão errado possa ser, a sensação de saciar um desejo é inexplicável não a nada comparável a isto. Quando esse desejo passa a ser sexual torna-o muito mais tentador e instigante.

Passados alguns minutos naquele silêncio desconcertante ambos se olham, ela o abraça como se quisesse parar o mundo naquele minuto ele não interrompe mas também não retribui com toda aquela intensidade. Levantam-se e se arrumam para que possam enfim seguir suas vidas, com a certeza de que daqui alguns dias o desejo retornará e ele voltará a procura-la, assim segue o incessante ciclo de desejo e traição...


Créditos a Natália pelo texto, quem sugeriu o tema foi ela (:

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rastros ...

Entrou pela porta da frente com tal ferocidade, parecia um tufão. Foi andando destruindo tudo que via pela frente. Na sala não restou nada no lugar, nenhum enfeite pra contar história, ficou tudo pelo chão um rasto comprovando sua passagem por lá.
E assim, tão rápido quanto foi sua aparição foi a sua partida. Não havia como manter-lhe aqui, fisicamente. Você não suporta ser contrariado, não sabe admitir os seus erros, o seu orgulho te impede.
Entretanto você insiste em voltar, sempre que tem a possibilidade volta pra me atormentar e pra destruir tudo que eu havia remontado. Parece sempre haver um novo cômodo pra destruir, mas até quando?

domingo, 27 de setembro de 2009

Festa estranha...

Festa estranha, muita gente, música, drogas, pegação e bebidas. Assim foi a noite passada, então dia seguinte um pouco tonta, paro pra pensar se de fato tudo que foi feito no dia anterior fez sentido, digo, teve algum significado. Depois de horas pensando sobe, chego a conclusão que tudo é válido desde que não vá ferir e nem magoar ninguém. Passado o pensamento de questionamento de ser válido ou não, me vem o pensamento "o que foi que eu fiz ontem, exatamente?" então vem flashes, como pequenos fragmentos da noite anterior, porém totalmente fora de ordem. Junto com todos esses pensamentos vem a promessa vazia de nunca mais deixar chegar ao ponto da noite anterior..

A noite passada fica na memória de quem estava lá ;)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Felicidade, enfim...

Passei muito tempo correndo atrás do que eu acreditava ser a minha felicidade. Só então eu percebi que a verdadeira felicidade nós não precisamos correr atrás, ela não está em ostentar coisas ou demonstrar status, está nas coisas mais simples como caminhar pela praia ou passar a tarde conversando. Demorei pra entender que não preciso que certas coisas aconteçam para ser feliz, basta viver.


Era a cena mais incrível que eu poderia imaginar, parecia aquelas de filme.. Uma rua relativamente vazia, chovendo mas o sol brilhava da mesma maneira e ao fundo tinha um arco íris tudo isso ao som de Here Without You - 3 Doors Down

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É sempre amor !

Hoje sei que não irei te encontrar o dia vai passar sem que eu tenha a visão da sua pessoa.. O sol vai se pôr e a lua irá ocupar o seu lugar, quando isso acontecer pode ser que você olhe e se lembre de mim. A lua ficará esperando que o sol venha reivindicar o seu direito no céu do Brasil, e assim os dias vão passando sem que ninguém note a falta que você me faz, vai parecer ficar tudo bem e talvez até fique bem. Mas você sempre estará em minhas lembranças e em meu coração, tudo que foi vivido e dito não será esquecido e nem será irrelevante. Pode ser que ninguém mais lembre do que se passou, mas eu ainda lembrarei e ainda terei sua imagem em minha mente e a imagem do seu sorriso e a paz que ele me trazia. Pois não importa se vai mudar o que importa é que vai ser pra sempre amor !

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lembranças !

"Um quarto mal iluminado, uma cama, uma pessoa e pensamentos.. Inevitável fazer com que eles voltem a ser seus. Sozinha naquele lugar onde é tudo tão vazio, é impossível não lembrar de quando passava as tardes ao seu lado, quando deixava que meus pensamentos vagassem pelo seu sorriso sem me preocupar nem me culpar. Era tudo tão perfeito como costumam ser os filmes ou novelas.. É estranho pensar no fato de que quando eu acordar não vai ter uma mensagem sua ou uma ligação, ver o dia passar sem noticias saber que você esta com outras companhias, e como eu queria ser parte dessas outras companhias. Passar por onde a gente costumava se encontrar e olhar só para verificar que você de fato não esta lá, não ver aquele seu sorriso quando não sabia o que dizer. As tardes eram intermináveis os carinhos foram inesquecíveis todos aqueles momentos hoje ainda vivem, exclusivamente em nossas memórias, entretanto vivem.. Eles foram reais, foram vividos e foram válidos não há do que se arrepender só a saudade prova que tudo valeu a pena."

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não importa !

"Pode parecer sádico e um tanto quanto incoerente, mas não é mais questão de querer é necessitar, saber e querer estar ali. Não importando o quanto isso irá lhe custar, se doerá ou se será prazeroso de ambas as formas será prazeroso.. Quando se caminha com quem se gosta nenhuma caminhada é longa demais, não importa quantas barreiras precisem ser ultrapassadas e quão difícil sejam elas, no final o que importara será ter tentado. Não é possível vencer cem por cento do tempo, às vezes é preciso perder seja para reconquistar ou para aprender.. Não interessa o que os outros vão lhe dizer, não importa o quão sádico isso possa parecer se ainda fizer sentido pra você, se ainda houver alguma razão continue.. Porque não importa o quão sádico e incoerente tudo possa ser o que importará no final será que você terá tentado e quando olhar para o lado, eu ainda estarei ali.."


Last night was a good ! (:

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marionetes

As vezes os rumos que as coisas tomam me assustam, é como se tudo ocorresse sem o meu controle eu simplesmente participo, simplesmente estou presente, sinto-me como uma marionete.. Como se fosse um desses teatros de marionete, onde tudo ocorre de acordo com a vontade do controlador, e todos assistem a este teatro com uma atenção enorme.. todos sabem e todos comentam, assim como comentam sobre uma novela. Nessa comparação só tem uma sutil diferença.. na novela o fim é certo, mesmo que tudo dê errado o final é sempre garantido, enquanto que na vida você escreve os capítulos a cada dia sem ter certeza que haverá um dia seguinte...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amar é errado?

Como amar pode ser tão errado... Sentir-se completo quando aquela pessoa esta por perto e a cada sorriso dado por ela sentir mais vivo. Como isso pode ser errado? É errado somente porque a sociedade impôs.. Mas pense bem, dar carinho e atenção e querer proteger é errado? só porque não é a forma típica de amor, onde cada um é de um sexo diferente.. Pois bem, acontece que o amor não conhece fronteiras independe de raça, sexo, credo, condição social e tudo mais para que ele aconteça só precisa existir duas pessoas dispostas a compartilhar suas vidas.
Amar é tão bonito, ter a quem dar carinho e atenção e de quem receber o mesmo.. Quando vemos um menino e uma menina andando de mãos dadas achamos tão bonitinho, uma demonstração pública de afeto, entretanto se o mesmo ato é feito por dois meninos ou por duas meninas vemos a discriminação olhares tortos e conversinhas a parte. Numa sociedade onde todos se julgam tão liberais, onde dizem que amam o próximo como amam a si próprio.. tamanho ato de descriminação parece incoerente, tão liberais e moralistas ao mesmo tempo.
Pare pra pensar como seria se você fosse homossexual, como seria apaixonar-se por alguém a quem toda a sociedade julga errado, talvez assim você pare de descriminar os outros.. Só quando nos vemos na condição dos outros é que os entendemos.
Não lhe peço que vire homossexual, peço que não deixe que a opção sexual seja uma barreira pra uma amizade, um trabalho ou algo do tipo.. Peço que não descrimine o próximo, pois um dia você pode estar na mesma situação que ele.

domingo, 23 de agosto de 2009

Caminhos cruzados

"Em meio ao caos e a escuridão procuro onde me apoiar e por onde andar. Então no meio a minha procura encontrei você tão igual e tão diferente de mim.. me fez viver, sentir e conhecer muita coisa, muita gente. Via a ti com uma força extraordinária, entretando agora entendo que ninguém é forte o tempo todo, porém agora te vejo frágil necessitando de apoio tanto quanto eu.
E nessa caminhada iremos nos conhecendo e aprendendo, já não procuro respostas que me agradem, procuro as sinceras, não tenho medo de errar por tentar e sim por não fazê-lo.
As nossas vidas se cruzaram por destino ou pelo acaso, de qualquer forma só tenho a agradecer por ter cruzado com esse anjo tão "diferente" "

Na vida você acaba aprendendo mesmo que para isso tenha que errar inumeras vezes, não tenha medo de errar.. tenha de não tentar (:

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Relatividade...

"As coisas são muito relativas, tudo depende da forma como aquilo é analisado. As pessoas podem se mostrar de diversas formas, dependendo de como e quando você a perceba. Uma pessoa que ao que tudo indica seria sua inimiga número 1 pode se mostrar como uma pessoa interessante se a situação mudar, nada é pra sempre, nem a impressão que você tem das pessoas. O que até ontem era, pra mim, a pior situação, a mais complicada se tornou interessante e divertida. Tente ver seu inimigo com outros olhos, todos merecem uma outra change. Eu faço minha parte, e você? (15/06/2009 - e mais uma vez tudo muda..)"

A cada dia mais eu sinto como se as pessoas falassem mais de mim do que eu imaginava..

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O que é importante pra você?

"É engraçado, como certas pessoas se baseiam em fatos futuros para que sua vida continue, esperam e almejam tanto aquilo que todos os outros planos vão de acordo com que aquilo dê certo para que o resto também dê. E baseando-se nesses fatos esquecem de viver o presente, vivem sonhando com um ideal e o presente perde a importância. Coisas simples podem nos fazer bem mais feliz do que coisas mais elaboradas. Atualmente nos preocupamos mais em ter e mostrar que temos coisas indo a lugares caros, fazendo programas nomeados como da alta sociedade que esquecemos o prazer que coisas simples podem nos proporcionar, passar o dia conversando com os amigos, ver o por do sol, tomar banho de chuva, coisas que deveriam ter mais importância e serem feitos com mais freqüência."

e o pôr do sol é o mais bonito espetáculo da natureza *.*

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

First Time

É, me convenceram a fazer um blog..
Acho meio estranho a ideia de um "diário" virtual, mas vamos ver no que isso dá.
As vezes é bom desabafar escrevendo, mesmo não me achando boa nisso..

"De repente me pego pensando em tudo que passou, me lembro de cada momento vivido de cada frase sua pronunciada como se fosse a primeira vez. Hoje são lembranças de um momento em que éramos felizes juntos e mesmo em meio a todo o caos e sentimentos confusos o que mais importava era estarmos juntos, momentos esses que fazem parte da minha história. Agora te vejo partir e independente do que eu diga sei que não mudará, tudo são só lembranças, lembranças de quando éramos felizes juntos."

Dia bastante cansativo e hilário *.*